Sim! pela participação social no Conselho Participativo Municipal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Prefeito João Dória (PSDB) realizou mudanças no Decreto publicado pela ultima gestão (2015), onde diminuiu a participação social nas decisões e discussões dos assuntos comunitários referente ao Conselho Participativo, além de tudo, deu a liberdade para o Secretário de Cultura decidir sobre as demandas comunitárias de cada Prefeitura Regional do Município de São Paulo.

Solicitamos a revogação do Decreto Municipal Nº 57.829, de 14 de agosto de 2017, que regulamenta o Conselho Participativo Municipal em cada Prefeitura Regional, nos termos dos artigos 34 e 35 da Lei nº 15.764, de 27 de maio de 2013, a fim de garantir a participação social e a democracia, da forma que consta no Decreto 56.208, de 30 de junho de 2015.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, assinamos e abaixo-assinado, assinado por todos os cidadãos, em duas vias serão protocoladas no órgão competente.

Nomeamos o Presidente da Rede Cidadania - Cidadão em Alerta (Carlos Rocha), telefone 11 99505-2630, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Hoje: Carlos Rocha está contando com você!

Carlos Rocha precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: "Sim! pela participação social no Conselho Participativo Municipal"». Junte-se agora a Carlos Rocha e mais 8 apoiadores.