0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

São Paulo atualmente vive um surto de mosquito Aedes Aegypti e de Pernilongos. E já é sabido por toda a população, através de informes científicos que o Aedes Aegypti é o hospedeiro de quatro tipos de vírus: Dengue, Febre Amarela, Zika Vírus e Chikungunya. É sabido também que a melhor maneira de diminuir e até evitar a proliferação destas doenças é a prevenção. Atualmente a prefeitura afirma que vem cumprindo os procedimentos normativos de combate ao mosquito, mas isso não tem sido cumprido com efetividade. Há alguns anos atrás a dedetização era feita com maior constância. Atualmente só em lugares em que há possíveis focos. Queremos que a dedetização volte a ser feita periodicamente em toda a cidade, principalmente em épocas mais propícias ou de SURTOS, que haja uma fiscalização dos órgãos competentes para o cumprimento dos procedimentos de prevenção e que aumentem as campanhas de conscientização da população, já que houve uma acomodação o que pode ter beneficiado o aumento dos criadouros e da proliferação do mosquito.

Hoje: Greco está contando com você!

Greco Lacerda Cruz precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Prefeitura de SP, volte a fazer dedetização contra o mosquito Aedes Aegypti. URGENTE.». Junte-se agora a Greco e mais 63 apoiadores.