PISCINÃO AO REDOR DO SPFC COM URGÊNCIA !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Francisco Furini Martins criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Paulo e

Prefeito Bruno Covas. Nós, associados do São Paulo Futebol Clube, moradores da região e simpatizantes desse mesmo clube, solicitamos, com a urgência que o caso requer, que o senhor viabilize a construção do piscinão ao redor do Clube e Estádio Cícero Pompeu de Toledo. As enchentes no local são recorrentes e a de 02/03/19 foi a mais terrível de todas. O clube, como um todo, e parte do estádio foram seriamente afetados, com prejuízos imensuráveis. Muitos associados, e moradores da região, correram risco de morte, ferimentos e perderam muitos dos seus bens. Graças a Deus, a matinê, com a presença maciça de crianças com seus pais e/ou parentes, estava programada para o dia seguinte, 03/03/19. Não fosse assim, poderíamos estar chorando mais uma tragédia neste ano. Por isso a necessidade urgente desse piscinão, que vai acabar ou atenuar sensivelmente esse grave problema, que nos assola há anos. Há estudos em poder dessa Prefeitura, solicitação da sub-prefeitura do Butantã, solicitações diversas do São Paulo Futebol Clube , enfim, é necessário tomar a decisão e fazer. Repetimos, com urgência! Desde já agradecemos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!