Linha Cj Manoel da Nóbrega - Metrô Bresser deve voltar a funcionar aos domingos e feriados

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Há cerca de 1 mês não há mais ônibus da linha 407 I - Conjunto Manoel da Nóbrega - Metrô Bresser circulando aos domingos e feriados, sob a alegação de que há poucos passageiros a serem transportados nesses dias.

Sabemos que essa linha é muito necessária aos moradores da Cohab 1, principalmente aos idosos, pessoas c/deficiências físicas e dificuldade de andar, em geral, pois em alguns trechos da Cohab 1, ele é o único transporte, e o único ônibus que vai até a estação de metrô Artur Alvim. Os moradores NECESSITAM desse ônibus para se locomover até a estação Artur Alvim ou outros pontos do bairro. Agora, muitos ficam impossibilitados de saírem aos domingos e feriados.

Gostaríamos que a Prefeitura de SP/Secretaria Municipal de Transportes tivessem a sensibilidade de fazer a linha voltar a funcionar aos domingos e feriados. Há várias linhas na cidade de SP com poucos passageiros e que continuam operando, como no centro, e vocês não tiraram. Por que a periferia tem que ser prejudicada dessa forma? Em vez da Prefeitura fazer melhorias no bairro, ela prejudica os moradores?



Hoje: Graciela está contando com você!

Graciela Paparazo Nogueira Felix precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Linha Cj Manoel da Nóbrega - Metrô Bresser deve voltar a funcionar aos domingos e feriados». Junte-se agora a Graciela e mais 110 apoiadores.