INSTALAÇÃO DE POSTES DE LUZ NA PRAÇA CORNÉLIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Uma praça arborizada e com passarinhos, brinquedos, mesas de picnic, aparelhos para ginástica, espaços para pessoas, animais domésticos e pontos de ônibus nas laterais. Está localizada entre os bairros de Pompéia e Lapa, em frente à igreja São João Maria Vianney construída em 1932 com inspiração neocolonial, ambos tombados em 2009 pelo Conpresp. Mas falta luz nesta praça! O centro da praça se torna um grande espaço escuro, favorecendo assaltos e a prática de atos ilícitos incluindo as laterais da praça mal iluminadas e o seu entorno também é perigoso pela falta de luz.

Nós somos o Coletivo da Praça Cornélia, moradores do bairro, frequentadores da praça, cidadãos de São Paulo, abaixo aqui assinados, pedimos providências da Subprefeitura da Lapa, através do Subprefeito Leonardo Casal Santos, intercedendo junto à Ilume, Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de São Paulo, para que sejam instalados os postes de iluminação na Praça Cornélia, na Rua Clélia entre as Ruas Cláudio e Crasso no bairro Água Branca.



Hoje: Katia está contando com você!

Katia Braga precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: INSTALAÇÃO DE POSTES DE LUZ NA PRAÇA CORNÉLIA». Junte-se agora a Katia e mais 551 apoiadores.