Abaixo-assinado encerrado

Fora André Sturm!!

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

O secretário de Cultura da cidade de São Paulo, sr. André Sturm, ameaçou agredir com um soco na cara um integrante do Movimento Cultural Ermelino Matarazzo, durante uma reunião para discutir a renovação do contrato de parceria entre a Prefeitura e a Casa de Cultura de Ermelino Matarazzo, que fica na zona Leste de São Paulo.

"Vai cuidar da sua vida. Acabou a molecagem, vai arranjar lugar para fazer as suas gracinhas. Eu não vou quebrar a sua cara porque eu não vou sujar a minha mão", disse Sturm, enquanto o ativista afirmava que iriai registrar um boletim de ocorrência por causa das ameaças. O secretário também ameaçou fechar e lacrar a Casa de Cultura, que é administrada pelo coletivo do qual o Gustavo Soares faz parte.

Não concordamos que o Prefeito mantenha neste importante cargo alguém com este perfil negativo de prepotência e tirania.

O mínimo que se pode esperar é a sua exoneração.

Hoje: Francisco está contando com você!

Francisco Pinto precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Fora André Sturm!!». Junte-se agora a Francisco e mais 5 apoiadores.