Abaixo-assinado encerrado

Basta de atropelamentos! Ciclovia já na av. São Miguel, interligando zona leste ao centro.

Este abaixo-assinado conseguiu 104 apoiadores!

Hoje 01/07/2016 às 20h, fui atropelado mais uma vez (av. São Miguel x R. Cel. Drago), com essa é a quarta vez, mas não gostaria de ser mais, quero continuar vivo e inteiro, e poder usar a bike que é mais rápida que o transporte público e do que o carro, mais econômica, não polui, ajuda reduzir o trânsito, e ainda é uma ótima forma de prática esportiva.

Moro na zona leste de São Paulo, Ermelino Matarazzo, vou de bike até o centro, 22km, em 52min. Infelizmente em apenas 6,8km há ciclovias, sendo 6,3km na Radial Leste (Metrô Guilhermina até Metrô Tatuapé) e depois 500m da rua Silva Pinto até Alameda Barão de Piracicaba.

Me ajudem a cobrar da Prefeitura essa interligação da zona leste até o centro, muitos são os ciclistas que fazem esse percurso, e um número bem maior gostaria de ir de bike, mas por medo de serem atropelados, como eu já fui, não vão de bike.
O trajeto necessário é este: av.São Miguel, av. Amador Bueno da Veiga, r. Olivia de Oliveira, r. Itinguçú, r. Felipe Galvão, r. Alicante, r. Serra da Prata, r.Alméria, interligando ciclovia Radial Leste. Depois, no metro Tatuapé, onde acaba, continuar ciclovia pela alça acesso av. Salim Farah Maluf, acesso Viaduto rua Catiguá, r. Eng. Balém, r. Toledo Barbosa, av. Alvaro Ramos, r. Herval, r. Siqueira Bueno, r. Cajuru, r. Major Otaviano, r. Visc. Parnaíba, r. Inácio de Araújo, r. Hipódromo, r. Cavalheiro, r. Brig. Machado, av. Rangel Pestana, r. Maria Marcolina, r. Cons. Belisário, r. Miler, r. João Teodoro, r. Ribeiro da Silva, r. José Paulino, até ciclovia rua Silva Pinto.

Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Prado precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Crie uma ciclovia na av. São Miguel, interligando zona leste ao centro.». Junte-se agora a Rodrigo e mais 103 apoiadores.