0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O autódromo de Interlagos, hoje chamado José Carlos Pace em homenagem ao grande piloto, existe desde 12 de maio de 1940. Por lá passaram grandes pilotos como Fangio, Chico Landi, Giuseppe Farina, Celso Lara Barberis, Ciro Cayres, Emerson e Wilson Fittipaldi, Marivaldo Fernandes, Piero Gancia, Bird Clemente, Paulo Gomes, Airton Senna, Nelson Piquet, Felipe Massa, Rubens Barrichelo e muitos outros. Atualmente Interlagos sedia o Grande Premio Brasil de Formula 1, evento transmitido por TV para todo o mundo. Não temos no Brasil outra pista em condições de sediar este evento, uma vez que Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi destruido para abrigar parte da estrutura montada para as Olímpiadas. A Fórmula 1 representa muito para a Cidade de São Paulo, que arrecada muito dinheiro com o evento, que lota praticamente todos os hotéis da cidade.  Não podemos perder Interlagos para a especulação imobiliária. Abaixo a privatização!

Hoje: Nelson Roberto está contando com você!

Nelson Roberto Pires Do Rio Porto precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo - Bruno Covas: Pela preservação de Interlagos! Não à privatização pra favorecer especulação imobiliária!». Junte-se agora a Nelson Roberto e mais 8 apoiadores.