Melhores lugares públicos para adolescentes da cidade de São Miguel do Iguaçu - PR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
yamaru noma criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - PR

Eu sou um adolescente de 17 anos da cidade de São Miguel do Iguaçu. Saio quase todas as noites para ir andar de skate e, além disso, encontro um grupo de amigos, que como eu, andam de skate. Entretanto nós não possuímos um local adequado para fazer tal atividade, nós sempre precisamos andar na rua do centro da cidade, que por sua vez, não é um dos melhores lugares por conta do transito e pelo risco de ser assaltado, nós temos muito medo que aconteça algo com alguém. Além disso os locais de passeio como a "pracinha" (praça da cidade) são um gatilho para ser assaltado, ou seja, é muito perigoso para todos os que frequentam. Uma vez um assaltante roubou nossas coisas de mão armada e nos ameaçou de perseguição e morte caso não entregássemos nossas coisas, eu fiquei muito assustado na hora e tive a sorte de estar vivo, pois me deu uma crise de ansiedade em mim.

Outro problema decorrente que acontece conosco, é a falta de compreensão das pessoas dos lugares que nós vamos andar de skate, pois, muitas vezes, acham que todos os skatistas usam algum tipo de droga e as pessoas se afastam expulsando nós do centro quase todas as vezes, é triste não poder fazer algo que ama, contudo, nós sempre pedimos a compreensão das pessoas que, por sua vez, ignoram o pedido e ficam frustradas com nossa presença. Além disso, andar de skate faz um pouco de barulho, e isso complementa a falta de compreensão das pessoas.

Uma possível solução para tal impasse, seria se a prefeitura conseguisse fazer um espaço publico mais iluminado e com policiais perto, também fazer pistas novas de skate, pois a atual possui um difícil acesso e está em condições deploráveis, e sugiro que façam nos lotes vazios do lado da praça do centro da cidade. Um local com bancos e mesas seriam o ideal, com um espaço aberto e liso para a pratica de esportes e outras atividades. Caso isso aconteça eu peço para a prefeitura pedir algumas sugestões para os adolescentes da cidade sobre quais espaços querem e, além disso, pedir para os skatistas uma ideia para uma pista nova, maior e melhor que a antiga.

Obrigado pela compreensão.

Aqui estão noticias mostrando o quão perigoso é sair na rua em São Miguel do Iguaçu:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!