0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O bairro da forquilha é um dos bairros mais antigos da ilha, contudo não  dispõe de uma única área  pública  para realizar eventos sociais e culturais, apesar de disponibilizar de vários terrenos baldios particulares. É  um dos bairros com maior concentração,  em termos populacional, e índice de vulnerabilidade  social. Pelo o seu perímetro urbano passam duas MAs  ( 201 e 202) e dois principais corredores da capital ( Av.Jerônimo de Albuquerque e Av. Guajajará ) sua principal característica é  a prestação de serviços, ou seja, contribui diretamente com os cofres públicos. No entanto,  se encontra em estado de esquecimento quando se trata de prestação de serviços públicos.

Hoje: ASCOMFOR ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO DA FORQUILHA está contando com você!

ASCOMFOR ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO DA FORQUILHA precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Luís do Maranhão : Implantação de Praça Pública com quadra poliesportiva no bairro da forquilha-São Luís-MA!». Junte-se agora a ASCOMFOR ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO DA FORQUILHA e mais 15 apoiadores.