PETIÇÃO: Show de Talentos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Júlia Veiga criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Leopoldo-Ary Vanazzi

A presente petição refere-se às escolas da cidade de São Leopoldo com o intuito de promover, no final do ano letivo, um show de talentos para os alunos de todas as escolas, sejam públicas ou privadas que por opção se inscrevem e aderem ao projeto, do Ensino Fundamental ao Ensino Médio de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Para tanto, seria formada uma comissão de jurados e organizadores pelos diretores ou professores. Neste projeto, propõe-se a inscrição de até 15 alunos por escola, mas poderá ser modificada caso o comitê assim achar necessário.
Essa ação teria dois grandes objetivos: o primeiro, seria oportunizar aos alunos um meio de divulgar suas habilidades e incentivá-los no aprimoramento de tal, e o segundo objetivo seria arrecadar agasalho ou até alimentos para as instituições de caridade, pois os pais e parentes que forem olhar as apresentações pagarão em alimento, roupas ou dinheiro, conforme for estabelecido anteriormente.
O Show de Talentos seria algo para variar do que vemos, como a dança e o canto,
pois poderíamos resgatar outras formas de talento, como a pintura. Para tanto, precisaríamos arrecadar verba para pagar a comissão que organizará o evento e os participantes vencedores com cursos de aperfeiçoamento, além do investimento para a organização do evento, como a iluminação, palco, cenário e figurinos. Sugere-se que a prefeitura do município participe com o patrocínio de parte do evento, pois receberia 10% do dinheiro arrecadado no evento. Além desta forma de parceria, o projeto tem possibilidade de expandir se outros patrocinadores aderirem a causa em questão, visto que teriam destaque na cultura dos estudantes das escolas do município.
Existem outros talentos como tocar instrumentos, fazer mágica, falar outro idioma, ou até um
novo jeito de dançar e cantar, que podem ser valorizados e incentivados pela cidade e para isto este projeto precisa do apoio dos políticos e instituições, bem como da população de São Leopoldo. Alunos talentosos merecem este espaço para serem reconhecidos e motivados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!