0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo-Assinado

Pela gestão conjunta das vagas entre Estado e Prefeitura de forma que o HOSPITAL REGIONAL possa destinar a maioria das vagas ao município de São José dos Campos

Considerando que em breve o hospital regional de São José dos Campos será inaugurado, com a oferta de 178 leitos, sendo 44 de uti, 9 salas cirúrgicas e um serviço de apoio diagnóstico por imagem, com atendimento de alta complexidade e que o município contribuiu com a doação do terreno, isenção de impostos e até alteração na lei orgânica para viabilizar a obra;

E que diferente do proposto inicialmente, o governo do estado alterou a área de abrangência que visava o Vale do Paraíba para incluir a região do Alto Tietê, conforme divulgado na imprensa pela DRS-17 (atendendo também cidades como Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba), dobrando a população a ser atendida por um único hospital.

Em razão disso, nós, MUNÍCIPES ABAIXO-ASSINADOS, solicitamos que todos que atuam na área da saúde, os CGU, o COMUS e a prefeitura de São José dos Campos se unam para garantir junto ao governo do estado que a maioria das vagas disponíveis sejam destinadas ao município e que haja a gestão conjunta dessas vagas entre Estado e Prefeitura.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Santos precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Jose dos Campos: Hospital Regional - Pela gestão compartilhada de VAGAS entre o município (SJC) e o Estado.». Junte-se agora a Marcos e mais 48 apoiadores.