NÃO ao Estádio em S.J.P.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ao nosso caríssimo prefeito Toninho Fenelon, queremos que seja INTERROMPIDA a obra do Estádio que está sendo construído com o dinheiro do povo no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais. Queremos a construção de mais postos de saúde, mais médicos, mais escolas e maior valorização dos servidores públicos que são muito mal pagos.

Ao invés de Estádio sr. Prefeito, queremos uma cidade com infraestrutura para atender as pessoas que hoje esperam MESES para conseguir uma consulta com clínico geral ou aqueles que têm urgência para atendimento no UPA no Afonso Pena, que sempre está transbordando gente, levam horas para serem atendidos. Queremos mais boas escolas e que o servidor público seja mais valorizado, pois o que mais vemos hoje nos estabelecimentos públicos são funcionários mal humorados e má vontade para atender a população por conta da desvalorização, falta de treinamento e péssima remuneração.

Não a estádios e SIM a Saúde e Educação