PRECISAMOS DE VLT NO VALE DO PARAÍBA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Desde o ano de 2012 existem projetos da inserção de VLT (Veículo leve sobre trilhos) na cidade de São José dos Campos que foram cancelados. O projeto facilitaria a movimentação por toda a cidade, além de diminuir o impacto ambiental causado pelos diversos ônibus que circulam na cidade e, possivelmente tiraria muitos carros de circulação devido a velocidade e qualidade.

Além disso, o Vale do Paraíba tem uma relação próxima entre todas as cidades e, a implantação de um VLT, metrô ou trem que interligasse todas as cidades do Vale diminuiria o fluxo de carros nas rodovias, diminuindo o risco de acidentes e o tempo de viagem, além de ter um custo mais baixo, facilitando as relações no Vale.

Vamos solicitar às prefeituras que façam novos projetos para a inserção de VLTs nas cidades do Vale de uma forma que não agrida o meio ambiente e facilite a vida dos moradores da região, podendo assim aumentar o PIB regional, trazendo benefícios para todas as cidades do Vale do Paraíba.

Hoje: BIOSACRA está contando com você!

BIOSACRA precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São José dos Campos: PRECISAMOS DE VLT NO VALE DO PARAÍBA». Junte-se agora a BIOSACRA e mais 167 apoiadores.