O atendimento da unidade de pronto atendimento(upa) de são João da boa vista-sp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estamos tendo problemas na unidade de pronto atendimento(UPA) de são João da boa vista-sp,muito descaso com os pacientes,demora para chegar na senha dos pacientes,demora para ser atendido pelo médico,passam remédios errado,vai na farmácia e nunca tem remédios,agora estam recusando a dar injeção para amenizar a crise alérgica das pessoas,eu tive esse problema quando precisei passar no médico porque me atacou minha renite,a médica disse que não tem injeção para renite,sendo que sempre tomei quando me atacou e sempre resolveu minha renite,cheguei a ficar muito tempo sem precisar tomar injeção pq as injeções que me davam no upa era boas pra mim,agora se recusam a me dar a injeção,ja ouvi falar na internet que tem injeção para amenizar o problema em 80%,acho que falta mais informações para quem passa por esse problema,e para outros também,acho que deveriam vigiar melhor esses lugares,fiscalizar,ver irregularidades,tentar mudar isso para a população não arcar com esse descaso mais,chega desse descaso,adoraria se alguém ajudasse,grato desde já.

Hoje: Adriano está contando com você!

Adriano Donizetti Moraes fernandes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de são João da boa vista-sp: O atendimento da unidade de pronto atendimento(upa) de são João da boa vista-sp». Junte-se agora a Adriano e mais 10 apoiadores.