Finalização do Calçamento das Ruas do Mar Bella

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Nizário Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN e

Chegando no ano de eleições para prefeito, o loteamento Mar Bella no Bairro Regomoleiro em S. Gonçalo do Amarante teve parte de suas ruas calçadas. Ficando a penas as Ruas Rio Amazonas que teve parte esquecida e incompleta, como também as ruas Rio Tocantins e Rio Cairo pelo prefeito que juntamente com seu secretário várias vezes deu esperança a esses moradores informando que o suposto serviço começaria na próxima segunda feira e até hoje nada. Rua de areias que danificam carros e quando chove ficam esburacadas e até entra água em algumas residências. O mesmo ainda informou por meio de alguns candidatos a vereadores que o contrato com a empresa de calçamento havia terminado, o que não é verdade pois outras ruas da cidade continuam a ser calçadas e disse também que as ruas seriam finalizadas pela própria prefeitura, mas que não estaria conseguindo encontrar as pedras de paralelepípedos para vender, o que também não tem lógica alguma.

Os moradores devido a esse descaso criou esse abaixo assinado para exigir seus direitos e pede a colaboração de outras pessoas e amigos que também não concordam com esse descaso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!