Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 61 apoiadores!

Acreditamos que o investimento na pratica esportiva pode ajudar a melhorar na qualidade de vida dos cidadãos.
Desde 1959, o Madureira é um lugar onde as crianças da comunidade e de todo o bairro Baeta Neves se encontram para jogar bola e fazer festas (pois o clube possui um salão de festas). Hoje em dia existe treinadores, ajudantes que servem lanches e limpam o local e um número muito grande de circulação de pessoas por todo o dia.
Mas, no entanto, a situação, não somente do campo, como de seus arredores, está se agravando. O campo é de terra e quando chove não tem como jogar; necessitamos de mais banheiros e vestiários com chuveiros; precisamos de um esquema de segurança novo, como grandes; a falta de material para desenvolver o treino também é grande, precisamos de quantidade e qualidade.
Temos também a quadra que se encontra em estado de depredação.
Nós, moradores do bairro Baeta Neves e residentes do Município de São Bernardo do Campo, através desse abaixo-assinado pedimos para que essas e outras medidas sejam tomadas durante a reforma de nosso tão querido campo, ponto de encontro e centro de treinamento de novos jovens que poderão um dia se tornar profissionais para o nosso futebol brasileiro.

Hoje: Leticia está contando com você!

Leticia Leal precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Bernardo do Campo e Secretária de Esportes : Reforma da quadra, do salão e do campo de futebol do Esporte Clube Madureira». Junte-se agora a Leticia e mais 60 apoiadores.