Nos ajude a retornar com a Feira Mar & Cia na cidade!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Amigos, estamos desde junho de 2018 com o projeto 25769/2018 registrado na Prefeitura, com o pedido de autorização para funcionamento e apoio da prefeitura na realização da feira Mar e Cia. Foram entregues toda a documentação solicitada pelos órgãos e gastos dinheiro com controle, estrutura e logística para que tudo ocorra com segurança e ordenamento.

Fizemos algumas edições pontuais, com a validação de algumas das secretarias da cidade estando presente em algumas edições, elogiando a organização, porém ainda assim temos encontrado resistência em conseguir a licença para funcionar.

Entendemos que hoje a nossa feira é uma inciativa de alto impacto social, que beneficia a todos: um espaço, organizado, todo estruturado, ambiente agradável, preparado por pessoas competentes para o expositor comercializar seus produtos; contribuição na diminuição da violência local e pontos de comercialização do tráfico; estímulo de talentos locais, através de curadoria de seleção de artesãos locais, produtores locais e empreendedores que estão começando;  mais socialização entre os vizinhos, através de além das barracas, com música ambiente, atrativo infantil, e ambiente receptivo para pets. E ainda, contribuição para a manutenção da praça.

A organização entende que tendo a autorização para continuar com o evento, a contrapartida para a vizinhança e a cidade são grandes e significativas! E tudo isso feito de forma ética e transparente.

Por isso, o grupo da organização e expositores-participantes pede a sua ajuda para que a feira possa ser aprovada e que continue a acontecer, como deve ser!