Ajude os moradores da Rua Rio Prata a serem ouvidos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
ESF NÚCLEO RECIFE criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Recife - PE e

Em defesa das condições básicas de infraestrutura e saneamento para a população do Ibura de Baixo.

Parte da população do Ibura de Baixo, em Recife - PE, vive uma realidade de infraestrutura precária e incompatível com a saúde e bem-estar humano.
Manifestamos grande preocupação diante a grave situação retratada pelos moradores, visto que a ausência do estado em prover as condições mínimas de saneamento e gerenciamento dos resíduos sólidos tem provocado, ano após ano, o alagamento da região em questão, o que impacta não só o acesso, mas também a manutenção de equipamentos eletrodomésticos, constantemente perdidos pela inundação das casas. Além disso, a presença acentuada de lixo e poluição da água preenche as moradias em períodos de chuva e implicam diretamente na saúde dessa comunidade, aumentando os casos de doenças causadas por vetores como a Dengue e Leptospirose.
Por isso, nós do Engenheiros Sem Fronteiras - núcleo Recife, por meio deste abaixo-assinado, solicitamos visibilidade e ação do governo em relação a atual situação da população da Rua Rio Prado da comunidade do Ibura de baixo, PE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!