Melhorias para a volta dos eventos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Verônica Santana Cerimonialista criou este abaixo-assinado para pressionar Verônica Santana (Gerente)

O setor de eventos, está parado a mais de sete meses por conta do novo Coronavírus, o que ocasionou fechamento de várias empresas do setor e o desemprego de muitos trabalhadores que tirava sua renda principal das festas. De acordo com o decreto municipal 31.279/2020, os salões de festas e bufês infantis poderão retornar suas atividades, seguindo todas as normas do Plano São Paulo e cumprindo os protocolos sanitários específicos quanto às restrições de capacidade e horário reduzido, porém, para nós do setor de eventos sociais, a questão do horário de encerramento ser as 22h00, complica o funcionamento da logística do evento. Sendo assim, este abaixo assinado, vem requerer a flexibilização do horário limite para a execução do evento, para que possamos retornar as atividades da melhor maneira possível, trazendo esperança de dias melhores.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!