Asfalto do Curralinho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, moradores do Bairro Parque Real da cidade de Pouso Alegre, vimos através deste, requerer que seja realizado o calçamento da Av. Major Armando Rubens Storino, também conhecida como Estrada do Curralinho, acesso próximo à Unidade do Grupo Cimed que liga ao bairro Parque Real, o referido trajeto é de aproximadamente dois quilômetros.

A falta de pavimentação asfáltica da Av. Major Armando Rubens Storino tem causado dificuldades aos moradores do local, que usam a referida “estrada” como principal via de acesso ao bairro e inviabiliza o transporte público.

A pavimentação asfáltica ou calçamento com blocos irá beneficiar não somente os moradores do referido bairro, como também estudantes que frequentam o local, devido à localização do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas - Campus Pouso Alegre, e auxiliará no escoamento das Avenidas Vereador Antônio da Costa Rios e Prefeito Olavo Gomes de Oliveira .

Essa situação gera inúmeros transtornos aos moradores e aos estudantes do Instituto Federal. REQUEREMOS ENTÃO, que seja oficiada ao Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, e a Câmara Municipal para que nos apoie com as providencias cabíveis.