Reforma da Quadra de basquete do Parque Moinhos de Vento ( Parcão)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A quadra de basquete do Parcão sempre foi um ambiente muito frequentado aos finais de semana pela comunidade em geral. O local já foi lugar de encontro de grandes grupos de amigos aos finais de semana que se reuniam para praticar a modalidade. Infelizmente, nos últimos anos, este espaço está sofrendo de total abandono.

A quadra conta com inúmeros problemas, desde chão escorregadio pela presença de areia do parque, até falta de aros por conta de material de má qualidade. Foram colocadas luzes na quadra para permitir o uso noturno mas são inúteis na atual situação da quadra.

Nós frequentadores do parque, solicitamos que para o bem da comunidade em geral, seja feita uma reforma DEFINITIVA na quadra, com as seguintes melhorias:

- troca de tabelas e colocação de AROS RETRÁTEIS DE QUALIDADE COM REDE.

- Solução para a areia que entra na quadra, tornado a prática perigosa;

- pintura das linhas de marcação;

É dever da prefeitura nos proporcionar ambientes que proporcionem uma experiência esportiva aceitável, assim como é nosso dever zelar pela integridade do espaço.

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Vaqueiro precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Porto Alegre: Reforma da Quadra de basquete do Parque Moinhos de Vento ( Parcão)». Junte-se agora a Eduardo e mais 41 apoiadores.