Queremos locais específicos para embarque/desembarque de passageiros por aplicativos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Carlos Guessi criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Porto Alegre - Pref. Nelson Marcheza e

O trabalho de motorista de passageiros particulares, através de aplicativos de mobilidade urbana já é uma realidade em Porto Alegre há cinco anos, ou seja, já se consolidou. Mas, apesar disso, os motoristas por aplicativos ainda encontram muitas dificuldades em seu trabalho, uma delas é a dificuldade de encontrar pontos adequados para embarque/desembarque de passageiros em locais públicos e de grande circulação tais como:

Rodoviária

Aeroporto

Shopping

Universidades/Faculdades

Escolas

Casas de shows

Estádios de futebol, etc...

A Ampa – RS Associação dos Motoristas por Aplicativos, através de seu presidente Carlos Augusto Guessi, vem solicitar que sejam disponibilizados pontos de embarque/desembarque (não ponto fixo) nos locais acima citados.

Se você concorda com essa solicitação, assine esse abaixo assinado, precisamos de no mínimo 10 mil assinaturas para peticionar aos órgãos competentes. Ao atingir o mínimo necessário, nos comprometemos em entregar esse documento protocolado nas mãos dos responsáveis.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E PODEMOS MAIS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!