Now United Come to Porto Alegre

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Now United é um grupo pop global, criado por Simon Fuller. Muitos fãs do Now United (UNITERS) são do Rio Grande do Sul e gostaríamos muito que a prefeitura de Porto Alegre trouxesse eles para fazer um show aqui. Recentemente o Now United fez uma turnê no Brasil (Dreams Come True Tour) mas passaram só por Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O Grupo é formado por 14 integrantes de 14 países diferentes, e o objetivo deles é unir todas as culturas diferentes do mundo através da Dança e a Música. O nome dos integrantes e os países representados são:

Any Gabrielly (Brasil), Sabina Hidalgo (México), Sina Deinert (Alemanha), Heyoon Jeong (Coréia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Sofya Plotnikova (Rússia), Joalin Loukamaa (Finlândia), Diarra Sylla (Senegal), Shivani Paliwal (Índia), Bailey May (Filipinas), Lamar Hype (Reino Unido), Krystian Wang (China), Noah Urrea (Estados Unidos) e Josh Beauchamp (Canadá).

Vamos ficar muito felizes se o Now United fizer um show em Porto Alegre no ano de 2020❤❤❤. Assine e nos ajude a realizar esse sonho, muito obrigado desde já.�❤