Abaixo-assinado encerrado

DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CORONEL MARCOS - PORTO ALEGRE

Este abaixo-assinado conseguiu 2.395 apoiadores!

Atualmente, a população da zona sul de Porto Alegre conta com apenas 2 acessos  para as centenas de milhares de pessoas que moram e trabalham lá: pela terceira perimetral (Av. Cavalhada) e pela Wenceslau Escobar/Coronel Marcos. Esta avenida, pessimamente iluminada, perigosa e insegura, dispõe de apenas uma via de rodagem, além de não possuir ciclovia, tampouco calçada para pedestres; muitos dos quais, alunos das diversas escolas que lá existem. A situação se agrava, na medida em que mais e mais empreendimentos imobiliários "incham" aquela área da cidade, possuidora do IPTU mais elevado. É física e legalmente possível a sua duplicação, eis que prevista no Plano Diretor Municipal. Também a Lei Complementar nº 626, de 15.07.2009 previu a construção de ciclovia naquela região. Portanto, exijamos um mínimo de retorno da elevada carga tributária a nós imposta, bem como o cumprimento da lei!!!!

Hoje: JÚLIO CÉSAR está contando com você!

JÚLIO CÉSAR LOPES PEREIRA precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE PORTO ALEGRE: DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CORONEL MARCOS - PORTO ALEGRE». Junte-se agora a JÚLIO CÉSAR e mais 2.394 apoiadores.