Corredor de ônibus da Aparício Borges fechado aos domingos e feriados também

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Kátia Regina Klein criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Porto Alegre

Há anos a população de Porto Alegre pode usufruir dos corredores de ônibus da Av. Dom Pedro , Carlos Gomes e Saturnino Brito até a avenida Ipiranga,  nos domingos e feriados para andar de bicicleta,  patins, patinete, skate, correr, caminhar ou simplesmente passear ou sentar e tomar um chimarrao com a família ou amigos. Este espaço é ótimo porque estimula um estilo de vida saudável e a prática de exercícios. Os moradores da redondeza da Av. Cel. Aparício Borges,  que abrange vários bairros como: Medianeira, Glória,  Teresópolis,  Partenon, Cel. Aparício Borges, Cascata entre outros não tão próximos,  mas também necessitados deste espaço; gostariam de poder ter essa alternativa de diversão e  espaço para prática de exercícios aos finais de semana,  visto que não tem parques próximos para isso.  Para isso sugerimos a extensão desse fechamento que já ocorre, mas acrescentando o  corredor de ônibus que vai da Av. Ipiranga até a av. Oscar Pereira .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!