Diga NÃO a rede de alta tensão em Piranguçu-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jonatas Alves criou este abaixo-assinado para pressionar População Piranguçu e

VOTE NÃO à instalação da rede de alta tensão no bairro Pedra Branca em Piranguçu-MG!

Isso poderá salvar as atividades de ecoturismo e esportes na natureza da região!

Nossa região é cercada por morros e vales que fazem parte da Serra da Mantiqueira. Uma região que propicia à prática de vários esportes e atividades na natureza. Dentre esses podemos destacar, o montanhismo, moutainbike, prática de voo livre, trilhas em motocicletas. O ecoturismo é uma atividade econômica que vem crescendo muito na região. Várias pessoas de cidades visinhas e de outros estados visitam Piranguçu, em busca desse contato com a natureza exuberante do local. A cidade já se tornou nacionalmente conhecida pela prática de esportes na natureza. Tudo isso favorece para uma consciência ecológica e prática de sustentabilidade na região.Porém, com a instalação de uma rede de alta tensão nessa região, muitas dessas atividades poderão ter a sua prática comprometida ou até mesmo completamente interrompida. Por exemplo a prática do voô livre que poderá perder o seu sítio de voô pois uma das torres será instalada justamente na rampa de voô livre da cidade.

VOTE NÃO À REDE DE ALTA TENSÃO EM PIRANGUÇU !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!