Acabar com o comércio e uso de fogos de artifício em Piracicaba e Região

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Mayara Mendes criou este abaixo-assinado para pressionar Luciano Almeida (Prefeito de Piracicaba) e

Em busca da proteção de crianças autistas, animais em geral, sejam domésticos ou silvestres, idosos e pessoas com sensibilidade sonora, venho por meio deste abaixo assinado, propor a não utilização de fogos de artifício em virtude da proteção dos exemplos citados, os quais mais sofrem com a usa comercialização e uso.

Além disso, com um exemplo pessoal, quase toda celebração há um desespero dentro de minha casa, pois possuo 5 cachorros e 3 gatos e durante  a queima de fogos eles se sentem totalmente desesperados e com medo ao ponto de defecarem e vomitarem, principalmente pelo fato de eu morar em área rural e não existir segurança e vigilância frequente, pessoas que comemoram ao redor da minha casa fazem muito barulho e abusam dos fogos.

Portanto, visto os malefícios que não só abrangem a minha realidade, como a realidade das mães de autistas, PCD's e animais. Proponho por esse abaixo assinado: A NÃO COMERCIALIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!