Inclusão escolar de qualidade para crianças com deficiência.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Precisamos de inclusão escolar de qualidade pois nossos filhos também precisam aprender,e não ficar perambulando pelos pátios das escolas, precisamos de professores capacitados , solicitamos a prefeita Paula Mascarenhas que seja criado concurso para professores auxiliares de crianças com deficiências, que todas as escolas tenham sala de recursos própria ,pois muitos não conseguem frequentar a sala de recursos em turno inverso, e em outras escolas, a grande maioria necessita de vínculo , necessita de rotina , e quando isso não acontece acabamos perdendo o ano inteiro,  isso aconteceu com meu filho que está a dois anos sem frequentar a escola somente encerrado dentro de casa  se auto agredindo, sem o convivio com seus amiguinhos,é uma vida muito triste para uma criança, tudo isso por falta de capacitação dos professores,e profissionais de apoio, pedimos a prefeita Paula que realize concurso para PA , que seja obrigado aos professores que trabalham com especiais a se qualificarem, caso queiram fazer jus a gratificação, pois nossos filhos não podem apenas ser vistos como um bônus no final do mês , eles precisam ser olhados pelos olhos de quem aceitou a proposta e o desafio de trabalhar com eles, não somente por gratificação financeira, o que achamos justo ,mas também por que foi uma escolha do profissional ,se capacitar para trabalhar com eles,proporcionando assim uma vida escolar digna para nossos filhos.