Abaixo-assinado encerrado

Construção de calçadas na Av. Alexandre Cazellato, Betel - Paulínia

Este abaixo-assinado conseguiu 179 apoiadores!

Solicitamos melhorias na Av. Alexandre Cazellato, Betel, cidade de Paulínia - SP. O trânsito na avenida está cada vez mais intenso, os carros passam em alta velocidade e os pedestres não tem por onde caminhar, colocando suas vidas em risco.

São muitos trabalhadores que caminham pela avenida, prestadores de serviços nos diversos condomínios, crianças indo e voltando das escolas, idosos que vão ao supermercado, pessoas que praticam caminhada, entre muitos outros. Todos eles sendo obrigados a caminhar pela avenida e desviar dos carros, já que as calçadas não são pavimentadas e estão sempre tomadas pelo mato alto. Não há acostamento e é muito comum, ver a população caminhando pela rua, beirando a calçada.

O lixo na avenida também é visível e se acumula cada dia mais. São latas de bebidas, garrafas, caixas de papelão, embalagens em geral e até mesmo, tampas de vaso sanitário.

Solicitamos melhorias e segurança para os pedestres, na avenida Alexandre Cazellato. Construção de calçadas, mato roçado e lixo recolhido.

Hoje: Miriam está contando com você!

Miriam Abrahão precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Paulínia - SP: Construção de calçadas na Av. Alexandre Cazellato, Betel - Paulínia». Junte-se agora a Miriam e mais 178 apoiadores.