Piragueiros para a FINECAP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Monsterex 54321 criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Pau dos Ferros

As atrações da FINECAP não estão sendo de muito agrado para população do Alto Oeste Potiguar, para mudar isso propomos que a banda "Os Piragueiros" seja uma das atrações para que aconteça uma grande festa. A banda está fazendo muito sucesso nas redes sociais ultimamente. Além de contar com a participação de diversos integrantes de diferentes cidades, o grupo deixa sua marca por onde passa, são muito carismáticos, talentosos e compromissados com o que fazem, isso sem deixar o bom humor de lado. Garanto a toda equipe da prefeitura de Pau dos Ferros, e a população do Alto Oeste Potiguar, que se forem convidados para a FINECAP de 2021 "Os Pirangueiros" irão deixar sua marca e fazer com que esta seja a melhor festa de todos os tempos.

Devemos também conhecer todos os integrantes desse incrível conjunto, eles são Felipe Freitas (backing vocal e dançarino), Gustavo Emanuel (dançarino e produtor), Hian Sebasthian (produtor), João Neto(vocalista), Kaio Eduardo (backing vocal e dançarino) e Marcos Vinícius (backing vocal e dançarino). Tudo o que estes amigos desejam fazer é trazer alegria e diversão através de suas músicas e energia contagiante, para todos os envolvidos na grande festa, que acontecerá na cidade de Pau dos Ferros em setembro de 2021 caso sejam uma das atrações.

Contato para show:

e-mail: ospirangueiross@gmail.com

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!