Prefeitura de Parnamirim: Atenda às demandas urgentes do Caminho do Sol

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os moradores do loteamento Caminho do Sol vem por meio deste, solicitar à Prefeitura de Parnamirim que atenda às demandas mais urgentes desta comunidade de forma a vivermos com mais dignidade e segurança. Estas não são demandas recentes, porém foram negligenciadas por administrações anteriores da cidade de Parnamirim, são elas:

Recapeamento do loteamento: As ruas do loteamento do Caminho do Sol foram executadas com material de baixa qualidade, o que acarreta na necessidade da prefeitura fechar os constantes buracos abertos, anualmente, o que não ocorreu no ano de 2016, sob a justificativa de falta de orçamento da Prefeitura, situação esta que agravou ainda mais o estado das ruas já precárias do nosso bairro, tornando insustentável a locomoção em nosso loteamento. Por isso, hoje, diversas ruas do bairro estão intransitáveis e necessitando de recapeamento completo.

Urbanização da praça: O loteamento Caminho do Sol possui uma área central destinada a construção de uma praça. O empreendimento foi construído há mais de 15 anos, mas mesmo assim, o projeto da praça nunca saiu do papel. Há anos, a população está a espera dessas obras, as promessas foram muitas, mas a realidade é que vivemos em meio de uma área comum abandonada, sem estrutura ou paisagismo. Por isso, é necessária a execução de um projeto para urbanização da praça, bem como a instalação de uma AMI (Academia da Melhor Idade).

Fechamento das áreas verdes: O loteamento Caminho do Sol convive com uma rotina de assaltos quase que semanal. Mesmo com todos os cuidados por parte da comunidade, os quais incluem grupos de monitoramento conjunto e o pagamento de segurança privada 24h, a violência continua crescendo. Isso ocorre, pois as áreas verdes pertencentes a prefeitura de Parnamirim são utilizadas como rota de bandidos que abordam os moradores ao sair e chegar em suas residências. Assim, os moradores do Caminho do Sol, solicitam à Prefeitura que realize a construção de alambrados (no modelo que já foi aprovado pela mesma) nas áreas verdes localizadas entre as lagoas de captação, pertencentes a ela e que são limítrofes ao bairro. Esta obra tem como objetivo restringir a passagem de veículos e pedestres apenas às ruas projetadas, aumentando sobremaneira a segurança do referido loteamento.

A população do Caminho do Sol anseia por uma contrapartida justa do poder público, frente aos altos valores cobrados em nosso IPTU anualmente. Assim, solicitamos que essas obras sejam iniciadas com a maior brevidade possível!

Hoje: João Moreno está contando com você!

João Moreno Vilas Boas de Souza Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Parnamirim: Prefeitura de Parnamirim: Atenda às demandas urgentes do Caminho do Sol». Junte-se agora a João Moreno e mais 294 apoiadores.