Vitória

PREFEITURA DE OSASCO APOIE O BASQUETE JUVENIL NINHO DA CORUJA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 538 apoiadores!

Prezados, é do conhecimento de todos que o esporte é um dos melhores caminhos para a formação dos jovens, tenho três filhos, o mais velho tem 14 anos e há 10 meses faz parte de um programa de esporte intitulado NINHO DA CORUJA na cidade de Osasco no estádio Geodésico, que atende mais de 200 crianças entre 8 e 15 anos com o proposito de formar uma base para o BASQUETE OSASCO, o projeto existe à apenas 1 ano e meio, e neste ano já conseguiu duas ótimas colocações em competições oficiais, mesmo sendo estreante em campeonatos, foram dois Terceiros Lugares, o time do Sub-13 e o time do Sub-15. Como todo projeto social, tiveram um ano difícil sobre patrocínio, nós os pais das crianças que  colaboramos com rifas e outros artifícios para arrecadação de proventos para o pagamento dos árbitros das competições, entre outros custos. O projeto foi convidado para um evento internacional em Santa Cantarina no final do ano com a presença de 4 países, mas fomos obrigados a declinar por falta de verba para os custos de translado e acomodações. O mais grave agora é que existe uma lacuna entre o NINHO DA CORUJA e o BASQUETE OSASCO,  que é a turma do Sub-17, e nós já temos jovens com 15 anos que jogam muito bem basquete, mas que ano que vem farão 16 anos e sem o apoio da Prefeitura de Osasco não terão mais como jogar pelo time dos CORUJAS de Osasco, que atualmente atende apenas até o Sub-15. Por favor assine e compartilhe este abaixo assinado para que a Prefeitura de Osasco e a Secretaria de Esportes apoiem o projeto NINHO DA CORUJA para que tenham condições de manter as atuais equipes e principalmente criar a equipe do Sub-17 de Basquete.

Assine, compartilhe, se envolva, venha nos conhecer e torcer pelos Corujas!

Obrigado.

Hoje: Mário está contando com você!

Mário Gomes Vasconcelos precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE OSASCO E SECRETARIA DE ESPORTES: PREFEITURA DE OSASCO APOIE O BASQUETE JUVENIL NINHO DA CORUJA». Junte-se agora a Mário e mais 537 apoiadores.