Asfalto no Quilombo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Kamila Weber criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura de Novo Hamburgo

Estamos cansados de viver com as estradas esburacadas, principalmente em épocas de chuva, onde esquecem de colocar brita e passar a patrola, precisamos valorizar nossa localidade que cada vez mais está crescendo, com novos moradores e comércios.Nao a carro que aguente tantos buracos, também é um descaso com quem precisa pegar ônibus e ter de ficar aguentando poeira no rosto.

Tantos pedidos já foram feitos para a passagem de ônibus ser mais extensa e a resposta é sempre negativa, alegam que por conta da estrada ser de chão batido teria muita manutenção nos ônibus o que geraria muito gasto, com a vinda do asfalto conseguiríamos fazer com que a linha de ônibus fosse mais longa do que é no momento.

Gostaria muito de contar com a ajuda de todos vocês para um bem maior, que trará benefícios, assine essa petição de asfalto para o Quilombo em lomba grande, e repasse para que mais localidades tenham o reconhecimento que merecem, vamos valorizar nosso bem maior que é onde vivemos.

Agradecem imensamente a todos que estarão assinando e ajudando a compartilhar para conseguirmos alcançar o objetivo, de conseguir trazer o asfalto e junto com ele uma linha de ônibus que irá contribuir com quem precisa e não tem como ir até a parada mais próxima.

Obrigada!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!