0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Durante muitos anos, a Praça Cesar Tinoco, a pracinha do Ingá, serviu como polo agregador de pais e crianças do bairro, que utilizavam o local para brincadeiras, piqueniques e banhos de sol. Com a pandemia, a aréa foi fechada e utilizada como canteiro de obras para as reformas feitas pela prefeitura nas ruas do entorno. Passado mais de um ano do início da quarentena e finalizadas as obras, a pracinha, que encontra-se em péssimo estado de conservação, ainda não foi devolvida à população, que permanece sem opção para atividades ao ar livre.  É preciso que a Prefeitura de Niterói se comprometa com a reforma o local e liberar o acesso à população do bairro. Vamos nos unir e cobrar providências dos políticos e responsáveis para liberação de mais um local de atividades infantis ao ar livre. O descaso com o patrimônio do bairro não pode continuar. A pracinha do Ingá é de todos!!!

Hoje: Barbara está contando com você!

Barbara Fontes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Niterói - Rio de janeiro: Exija a reforma e revitalização da Praça Cesar Tinoco - Pracinha do Ingá, em Niterói.». Junte-se agora a Barbara e mais 478 apoiadores.