Diga NÃO à troca do uniforme dos agentes no Projeto Segurança Presente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Diga NÃO à troca do uniforme dos agentes no Projeto Segurança Presente (Niterói, Lapa, Méier, Lagoa, Aterro do Flamengo e Centro). #semtrocadeuniforme

RUA SEGURA criou esse abaixo-assinado para pressionar o Secretário de Segurança, o Comandante Geral da PM e mais três.

Queremos a permanência das operações do Niteroi Presente com os uniformes que deram identidade e contribuíram para a boa logística e o sucesso desse projeto inovador. Fardar todos os agentes com o uniforme da Polícia Militar pode desfigurar todo o projeto.

O interventor federal, o Secretário de Segurança e o Comandante Geral da PM não devem prosseguir com essa mudança. A retirada dos uniformes com a logomarca das instituições parceiras pode inviabilizar a participação das Prefeituras de Niterói e do Rio de Janeiro, além da Fecomércio, no Projeto Segurança Presente. Elas bancam o projeto e tem como retorno a divulgação das suas marcas.

O Projeto Segurança Presente conseguiu diminuir os números de roubos, furtos e outros crimes nas regiões em que foi instalado. A violência e a criminalidade no Rio de Janeiro estão descontroladas. Não temos segurança. Roubos e outros crimes com bandidos armados de fuzis e pistolas são fatos corriqueiros.

Queremos mais segurança para a nossa comunidade e para as nossas famílias. A segurança pública chegou no fundo do poço e não podemos permitir mudanças num projeto que está dando certo.

Se todos os agentes do Projeto Segurança Presente (Niterói Presente, Méier Presente, Lapa Presente, Lagoa Presente, Aterro Presente e Centro Presente) colocarem a farda da PM, as Prefeituras de Niterói, do Rio de Janeiro e a Fecomércio podem sair do projeto e retornaremos à situação anterior de falta de policiamento.

Se ninguém responder a esse abaixo-assinado, o Interventor Federal e o Secretário de Segurança vão mudar o uniforme dos agentes do Projeto Segurança Presente e as consequências serão gravíssimas. Não queremos a falta de policiamento.

Diga NÃO a essa mudança!!!

Iniciativa do Movimento Rua Segura!

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Masala precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Niterói: Diga NÃO à troca do uniforme dos agentes no Projeto Segurança Presente». Junte-se agora a Ricardo e mais 1.138 apoiadores.