0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA LIGA DE DESPORTOS DE NITERÓI NO PARQUE RURAL DO ENGENHO DO MATO

Ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Neves
Prefeito de Niterói

Nós, moradores e amigos do Engenho do Mato abaixo-assinados, repudiamos a construção de um campo de futebol pela Liga de Desportos de Niterói no Parque Rural do Engenho do Mato, arbitrariedade esta que contraria não apenas os anseios da comunidade local, mas a própria Lei Municipal Nº 1830, de 17/05/2001, que criou este espaço prioritariamente para o usufruto dos moradores.

Assim, exigimos a imediata paralisação das obras de construção desse campo de futebol que só servirá a interesses políticos e a desportistas que não moram no Engenho do Mato. E que já destruiu ninhos de aves e árvores nativas.

Exigimos também que o Parque Rural seja revitalizado segundo o desejo e as diretrizes dos moradores do bairro, reunidos no Movimento SOS Engenho do Mato, o qual vem promovendo intensos debates sobre a revitalização daquele desde 2016, tendo até projeto esboçado e verba aprovada para sua execução.

Nomeamos o mesmo movimento, na figura de seu coordenador, Erik Sant'anna (celular 9.8463-9691), como nosso representante e intermediador junto à prefeitura.

Niterói, 11 de setembro de 2017.

Hoje: Danielle está contando com você!

Danielle Magalhaes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Niterói: Abaixo assinado contra a construção de campo de futebol no parque rural do Engenho do Mato». Junte-se agora a Danielle e mais 515 apoiadores.