Prefeito asfalte a Estrada do Parque Lapa Grande

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estamos reivindicando ao Sr. Prefeito Humberto Souto e vereadores de Montes Claros – MG, o asfaltamento da estrada de acesso ao Parque Estadual da Lapa Grande (Estrada do Alfeirão). Salientamos que o Parque foi criado em 2006 e ao longo desses 12 anos percebemos a falta de sensibilidade de nossas lideranças com esse importantíssimo ponto turístico da nossa cidade, com grande potencial de emprego e renda. O Parque recebe milhares de visitantes o ano todo, entre eles da nossa cidade, do Brasil e de outros países, que levam consigo lembranças do rio de águas cristalinas, aves de diversas cores, a enigmática Mata Seca, e tantas outras belezas cênicas, contudo temos recebido muitas reclamações dos visitantes e moradores do entorno referente a estrada de acesso ao Parque. Sabemos que um ditado popular diz que: “a primeira impressão é a que fica” então temos muitos problemas a solucionar, desde poeira na estrada e nas residências do seu entorno, muita lama e buracos no período de chuva, descarte de entulho e lixo ao longo da estrada e mato tomando conta da estrada, por isso reivindicamos.

Hoje: warley está contando com você!

warley miranda precisa do seu apoio na petição «prefeitura de Montes Claros: Prefeito asfalte a Estrada do Parque Lapa Grande». Junte-se agora a warley e mais 192 apoiadores.