Apelo Linha de Ônibus para Estação de Trêm Capuava para Bairro Pq São Vicente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Bom Dia!!

No Bairro Parque São Vicente próximo a rua Pedro Galvano temos apenas 1 linha o qual leva a destino a estação trem de mauá  o qual da volta no bairro inteiro com percurso de 20 a 25 minutos dependendo do trânsito.No periodo da noite se torna pior sempre tem atrasos e vai lotado.

Eu trabalho no Belém então tenho pegar o trêm ,sempre na volta no periodo da noite prefiro descer em capuava e subir andando as vezes acaba sendo mais rápido do que ficar esperando o ônibus na estação de mauá.

Enfim meu apelo é uma linha para estação de trêm de  capuava ,porque nos que moramos na rua pedro galvano ficamos tão perto da estação de capuava mas ao mesmo tempo longe,porque para ir andando demora mais ou menos 30 a 40 minutos,tendo a linha para capuava seria máximo 10 minutos para chegar,a ùnica opção que temos de ônibus para ir estação de capuava é a linha joão ramalho o qual só passa na avenida e para chegar na avenida demora uns 20 minutos ainda.

Quem acha útil essa solicitação da linha de ônibus para estação de trêm de capuava, me ajuda nessa abaixo assinado por favor.

Obrigada!