Plantio de Árvores na Cidade de Manaus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Oi pessoal, tudo bem ? AJUDEM-NOS

Como sabemos Manaus em sua área urbana tem sofrido nos últimos anos com o aumento de ilhas de calor pela cidade, o clima está cada vez pior. Nossa cidade, apesar de estar cercada por uma das maiores florestas do mundo (Floresta Amazônica) é pouco arborizada em seu perímetro urbano, perdendo inclusive para grandes metrópoles do país. Pessoal, vocês não tem noção do quanto o Plantio de Árvores  pode nos ajudar a ter um pouco mais de qualidade de vida : Diminuição do Calor, Sombra, Limpeza do ar tornando-o mais saudável para respirar. Gostaríamos de pedir ao Governador e ao Prefeito de Manaus que ajude a população dando o primeiro passo e solicitando a sua Secretaria específica que iniciem um processo de arborização da cidade, tornando-a mais verde e melhor para todos nós. Bem como cada Amazonense ou Manauara contribua plantando pelo menos duas árvores em sua casa ou espaço que seja possível. Juntos nós vamos deixar essa cidade cada vez mais linda! Obrigado de coração pelo seu tempo. Conto com você!

Sugestão : Prefeitura de Manaus e Governo do Estado ( 500 mil árvores a serem plantadas e cuidadas no perímetro urbano)

População : Pelo menos duas árvores em sua casa, sítio, espaço disponível.