Uma Sede para a AMBAVO - Associação dos Moradores de J. da Serra e redondezas - Mairiporã.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Maria Beatriz Graciano Abrantes criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Mairiporã - Prefeito e Câmara de Vereadores e

A Ambavo  foi registrada em cartório no dia 13/1/1992, ficou ativa por dois anos, por falta de quem quisesse assumir a diretoria ficou desativada até 4/6/2005. O sr. Luis Pereira, atual presidente, bateu de porta em porta até conseguir pessoas para nova diretoria onde Sr. Nelson foi o primeiro Presidente.

Atuam sempre lutando e reivindicando melhorias para nosso bairro e nossa população. Melhorias que conseguiram: o ônibus passou a descer até o lago, não existia nenhuma iluminação de rua, não existia nenhum trecho concretado, os primeiros oito fizemos sozinhos, criamos lixeira coletiva e agora a coleta de porta em porta, fizemos vários brechós, bingos, distribuição de cestas básicas durante 9 anos, cobertores no inverno, brinquedos no natal e dia das crianças e o Viva Leite que só pode existir se a Ambavo existir; atende a 105 famílias há mais de 10 anos. Não cobramos mensalidade e a associação vive de bingos, rifas, atividades as quais angaria-se algum dinheiro.

O que queremos da prefeitura é que regularize a nossa Sede junto a CETESB e assim poderemos tornar a Ambavo um órgão de Utilidade Publica e com isso trazer recursos dos três níveis de governo e oferecer diversos cursos e serviços médicos, advogados, ampliar nossa atuação visando a coletividade do bairro e promover muitas festas integrando a população do bairro e redondezas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!