Cumpra sua obrigação Sr Prefeitoto. Nós, Pais exigimos + Professores.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O contrato da professora Alessia (PSS)do colégio Jayme Miranda acabou a mais ou menos três meses atrás e as turma 6° ano A,B, E e F encontram-se sem aulas da língua portuguesa. Só iss não foram mais prejudicados por causa da greve, e apesar de começarem a repor as aulas aos sábados exigindo um sacrifício a mais dos pedagogos, nossos filhos ainda permanecem sem a matéria supracitada       ( língua portuguesa). Pedimos ao senhor Prefeito e secretária municipal de educação quê nos dêem uma resposta imediata no que se refere à contratação desde professores de língua portuguesa a fim de não prejudicarem mais o ano letivo de 2018; ressaltando que esta matéria (língua portuguesa) é o divisor de águas na formação intelectual do aluno.

Contamos com sensibilidade de V.Ex°. para uma resposta a contento afim de evitarmos mais constrangimentos, visto que estamos preparados para procurar a imprensa lical bem como fique alerta entre outros.

Aguardamos anciosos o deferimento de nosso pleito que nan é de caráter pessoal, mas acima de tudo, um ato jenuiamente público.



Hoje: Carlos Alexandre está contando com você!

Carlos Alexandre Barros de Araújo precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Maceió e SEMED: Cumpra sua obrigação Sr Prefeitoto. Nós, Pais exigimos + Professores.». Junte-se agora a Carlos Alexandre e mais 11 apoiadores.