Lago Igapó sem carros aos domingos

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Quando me mudei para Londrina, em agosto de 2010, era proibido o tráfego de carros, aos domingos, nas ruas que margeiam o Lago Igapó (ruas Bento Munhoz da Rocha Neto e Prof. Joaquim de Matos Barreto). A prefeitura se preocupava com os moradores e fornecia a eles um espaço de lazer, para andar de bicicleta, de patins, fazer caminhadas, sem perigo, sem carros circulando. Depois de um tempo, foi liberado o tráfego em metade das pistas e a outra metade continuava fechada, assim ainda era possível andar com as crianças com certo sossego. Há vários domingos, a CMTU não fecha mais metade das pistas e eu tenho ouvido diversas reclamações de pessoas que passeiam por ali. Por isso resolvi fazer esse abaixo assinado, para a Prefeitura voltar a fechar as ruas, aos domingos, só assim podemos passear tranquilos com nossas crianças. Os moradores merecem desfrutar desse espaço de lazer!

Hoje: Ana Candida está contando com você!

Ana Candida Gonzalez Placidi Roberti precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Londrina: Lago Igapó sem carros aos domingos». Junte-se agora a Ana Candida e mais 38 apoiadores.