URGENTE! Queremos proteção para as mulheres de Lençóis Paulista!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Lee Moretto criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Lençóis Paulista e

Quando se trata de violência contra a mulher sabemos que o suporte mínimo esperado em relação a defesa pública em Lençóis Paulista é falho e praticamente inexistente.

Em uma cidade com cerca de 69.000 habitantes, os relatos sobre mulheres que já sofreram e sofrem assédio e/ou abuso  crescem  diariamente de forma drástica e preocupante.

Atualmente encontra-se em evidência o caso de um assediador que vem aterrorizando mulheres e crianças pelas ruas dos bairros e centro. Grupos de apoio à informação em redes sociais identificaram o nome e veículo, foram descobertos históricos de assédio e abuso pelo mesmo durante anos e também em outras cidades. O assediador hoje encontra-se cadastrado em aplicativo de carona, aumentando ainda mais o risco para a população feminina.

Entendendo a presente situação da cidade e enxergando o aumento populacional masculino devido a expansão industrial, é de extrema urgência que medidas de segurança para as mulheres sejam tomadas.

Por meio deste abaixo assinado digital, pedimos as autoridades governamentais que façam existir um departamento especializado em defesa as mulheres, que seja ágil e funcional dando todo suporte necessário para a segurança pública, aplicando todas as medidas impostas perante a lei.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!