Praça Família e Pet - jardim Bonfiglioli

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
jessica cunha criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Jundiaí

Nós, moradores do Jardim Bonfiglioli e entorno, por meio de abaixo-assinado, solicitamos ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jundiaí, Vereador Faouaz Taha, uma indicação à Prefeitura de Jundiaí solicitando a construção de uma Praça Espaço Família & Espaço Pet em área localizada na Rua Nigéria, 500 - Jardim Bonfiglioli.

Considerando que a área pública situada no endereço supramencionado já contempla uma praça chamada Raphael Tieni, apresenta condições favoráveis para a implantação de um espaço de lazer, instalação de bancos, equipamentos para atividade física, oferecendo mais uma opção de lazer para os moradores da região e seus pets; inclusive, pode ajudar na conservação e manutenção do espaço, evitando abandono e outros usos, contribuindo para segurança e bem-estar do bairro;

Essa é uma demanda extremamente importante para a região que teria um novo espaço seguro e estruturado para lazer, pedimos o seu apoio para enviarmos esse pedido ao poder executivo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!