Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 462 apoiadores!

Precisamos do seu apoio pois a utilização do espaço central dessa via, para a realização de atividades, é uma reivindicação antiga da população que agora toma força a exemplo do que vem acontecendo em outras cidades, como na Avenida Paulista em São Paulo.

Em Juiz de Fora essa via tem sido amplamente utilizada aos domingos para diversos eventos, e como o Município sofre de carência de espaços de lazer no centro da cidade, esperamos que a Prefeitura autorize a utilização desse espaço em benefício de toda a população.

Nosso objetivo é o incentivo ao lazer e cidadania promovendo, gratuitamente, atividades culturais, socais e esportivas.

Hoje: MobiliCidade JF está contando com você!

MobiliCidade JF precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Juiz de Fora, Prefeito Bruno Siqueira: Apoie e autorize a Avenida do Lazer que pretende abrir a pista central da avenida Barão do Rio Branco para as pessoas. Será no domingo, 20/09, entre as ruas Santa Rita e Floriano Peixoto, de 12 às 17h.». Junte-se agora a MobiliCidade JF e mais 461 apoiadores.