Exclusividade da Pista de Caminhada da Praça para Crianças e Pedestres

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Beserra Vagner criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Jaru e

A Praça da Baixada em Jaru tem se tornado uma ótima opção para as famílias que possuem crianças frequentarem ao findar do dia em busca de atividades lúdicas, caminhadas e demais diversões.

Contudo, recentemente tem se notado que alguns adolescentes tem frequentado o local com suas bicicletas de maneira desrespeitosa, irresponsável e descuidada com os pedestres e crianças que utilizam a pista de caminhada. Desta forma, a segurança destes, e principalmente das crianças tem sido comprometida de tal maneira que é sabido que alguns pais declaram haver deixado de frequentarem o local; pois, estes adolescentes trafegam com suas bicicletas em alta velocidade e ainda utilizando os pedestres como se fossem obstáculos a serem desviados para sua diversão; comprometendo a segurança de todos.

Portanto, para que todos possam desfrutar da pista de caminhada de maneira segura e como forma de prevenir que alguma fatalidade venha ocorrer, solicitamos às autoridades competentes que entre as 17h e 20h o local seja destinado EXCLUSIVAMENTE para CAMINHADA DE PEDESTRES E CRIANÇAS; sendo, assim, PROIBIDA a CIRCULAÇÃO DE BICICLETAS no espaço compreendido entre as ruas Florianópolis e Padre Chiquinho; Exceto para bicicletas, triciclos e quadrículos infantis utilizados pelas crianças.  .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!