Reestruturação do Parque do Goiabal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O Parque do Goiabal, em Ituiutaba-MG, necessita urgentemente da atenção governamental munícipe. Através de um detalhado estudo foi possível concluir que há uma grande diferença na composição florística e estrutural no parque. Ademais, há graves problemas ambientais, como a presença de espécies invasoras exóticas, principalmente nas bordas do Parque onde há o contato com a área urbana e erosões (voçorocas) desenvolvidas no seu interior, fruto do escoamento superficial desviados dos bairros próximos para o interior desse parque e por causa de fatores naturais como os fluxos de piping. Ele aspira socorro e tornar-se digno da presença dos tijucanos, com novas opções de áreas verdes, praças de esporte e lazer. Vamos exigir a reestruturação do parque, assine e nossa voz terá vez.

Hoje: Edson Roberto de está contando com você!

Edson Roberto de Oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Ituiutaba-MG: Reestruturação do Parque do Goiabal». Junte-se agora a Edson Roberto de e mais 3.362 apoiadores.