As crianças do Jardim vitapolis -Itapevi, merecem uma praça para recreação, Ajude!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moro no Jardim vitapolis- Itapevi a 17 anos, em meio esse tempo não vi evolução, entretanto esse ano de 2019 tem sido notória as mudanças através do governo, ressaltando a qualidade da educação e integração infantil.

Mas isso ainda está longe de ser o suficiente! Creio que todas as pessoas que participam da mesa da Câmara e residem na mesma cidade querem ver a este local evoluir e passar a ser referência pela boa gestão!

A cidade ainda é conhecida pela  pobreza e pelo grande índice de criminalidade,  embora sabemos que o desenvolvimento é conquistado quando todos lutamos juntos, muitos ainda não acreditam no poder que tem em suas mãos!

Por isso hoje falo com vc pai e mãe, precisamos de integração social para nossas crianças, qualidade na hora de brincar, na  hora de passear e ter onde ir!

Moro na rua Umbus, rua central do Jardim vitapolis, no final da rua tem um grande terreno em área verde; Temos o direito de ter uma praça central iluminada com academia brinquedos e câmeras de segurança  para nossas famílias poderem fazer sua recreação, sem ter que sair com seus filhos para brincarem nas ruas e ficarem com medo de um carro ou uma  moto passar em alta velocidade!

ASSINE SIM POR UMA PRAÇA CENTRAL NO JARDIM VITAPOLIS!