ZELADORIA, INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA - BALNEÁRIO TUPY

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
CASSIO BEATO criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura de itanhaem

AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE ITANHAÉM;  TIAGO CERVANTES

Nós, abaixo assinados, cidadãos indignados com o total abandono por parte da Prefeitura de Itanhaém. Apelamos ao poder público constituído, por ações concretas de combate às causas da situação que temos sido vítimas.

Falta-nos rede de coleta de esgoto, pavimentação das ruas, construção de guias e sarjetas para escoamento da água, iluminação nas ruas, combate à enchentes, roçada de mato e sofremos com a falta de segurança e policiamento.

Furtos e roubos tem ocorrido em nossos bairros, prinicipalmente no Balneário Tupy, em vários horários, dia e noite. Isso tem tirado nosso sossego e dignidade, obrigando-nos a recorrer a dispositivos e serviços para proteção do nosso patrimônio, sendo que é dever do estado nos dar proteção e segurança.  São necessárias medidas como policiamento e apoio de nosso prefeito nesta questão com o reforço no contingente da GCM.

O matagal tomou conta das ruas, provocando invasões de animais peçonhentos (diversas cobras), lagartos, ratos, etc. Em dias de chuva as ruas ficam alagadas, nao conseguimos entrar ou sair de nossas residencias. Esgotos, valas, córregos e rios transbordam nas ruas por falta de saneamento básico e pavimentação. Necessitamos que o Prefeito desta cidade inicie trabalhos urgentes visando manutenção, pavimentação e canalizações dos esgotos, valas e rios. Cortar os matagais e fazer limpezas. Não podemos mais conviver nesta situação precária e abandono dos nossos Órgãos Públicos Municipais.

REIVINDICAMOS MEDIDAS URGENTES !
DO PREFEITO DE ITANHAÉM, PROVIDENCIANDO INFRAINSTRUTURA EM NOSSOS BAIRROS E AÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO EVITANDO AÇÕES DELITUOSAS COM POLIACIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DOS NOSSOS POLICIAIS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!